Seguidores do Escrever para Emagrecer

10.12.10

NOVO PROGRAMA DOS VIGILANTES DO PESO - POINTS PLUS

 OLÁ, QUERIDAS!!!!

Uma amiguinha nossa blogueira que mora nos USA publicou o que todas nós queríamos saber sobre esse polêmico programa novo dos Vigilantes do Peso, que por enquanto está em ação somente nos USA, Inglaterra e alguns outros países. Aqui no Brasil eles anda não começaram a colocá-lo em ação. Acho que vão preparar as orientadoras e secretárias primeiro.

BEIJÃO A TODAS!!!

Lembrem-se de que tem sorteio AQUI no BLOG. Vejam a aba SORTEIO! Participem!!!!


Desde dia 28/11/2010, a VIGILANTES DO PESO do EUA mudou seu programa 
de PONTOS FLEX para POINT PLUS


Points Plus


O QUE MUDOU?


Os pontos para cada alimento tem valores diferente, nesse novo sistema. 
Os pontos para cada pessoa pode variar de 29(minimo)  a 71 (maximo). 
Eu uso 29 pontos diarios. 
Para voce saber seus Pontos diarios, voce precisa ter uma nova calculadora da VP pelo valor de $6.00 ou participar das reunioes, senao nao consiguirar saber seus pontos semanais. Eu comprei para terem casa. Alem de calcular os seus pontos semanais, ela calcula os pontos dos alimentos. 


  A NOVA CALCULADORA
Na minha opiniao, isso foi uma maneira que eles encontraram para que  voce compre a calculadora ou entao participe das reunioes semanais pagas, pois muita gente no programa antigo pegava a formula do cauculo dos pontos e fazia o progrma em casa sem pagar um tostao. 


Os pontos extras semanal que voce tem direito sao 49, ao inves de 35. 
POREM,  os alimentos tem valores mais elevados e diferenciados. 


Berries & KS logo items 004
Os vegetais, legumes, verduras e frutas sao todos pontos ZERO
Com excessao de Abacate e alguns outros. Eu ainda estou a prendendo os pontos, depois colocarei UP DATES aqui. 










Agora todo mundo vai comer banana, pois antes era 2 pontos e com o point plus e ZERO point.


Tudo isso e uma nova versao da Europa que la se chama PRO POINTS, entao acredito que voce nao encontrara ainda a lista de pontos na internet. Mas, logo isso sera disponibilizado por alguem e depois se multiplicara nos site. 


Points Plus Meeting Materials Esses foram os informativos que eles deram la no dia do encontro/reuniao.


Fotos dos livrinhos:


The PointsPlus Formula


Filling Foods Power Foods


Old Points Program vs Points Plus


IMG_2550


Daily PointsPlus Target


No Counting points on Weight Watchers


Entao, claro que no dia do encontro todo mundo la perguntou como eu vou saber os valores dos alimentos? Bem, ou voce com a calculadora, como ja disse acima ou entao compra o KIT da WW que tem todas as informacoes de cada alimentos em pontos. 
Weight Watchers Deluxe Points Plus Member Kit 2011 New

Eu nao comprei esse KIT, pois achei caro demais. 
$50.00 +- nao lembro direito
Weight Watchers Deluxe Points Plus Member Kit 2011 New


No KIT vem a calculadora.




Essas 3 calculadora e pedometros sao meus. Aonde vou eu uso. 


Essa foto eu tirei na mesma reuniao que vou, mas ano passado em OUTUBRO/2009.
Vejam os produtos que eles vendem la. Aqui tambem se encontra nos mercados comidas e outros produtos com a  marca da VP. 
Na suas reunioes tem produtos para vender?


Bem, eu acredito que em 2011 esse novo sitema de pontos chegara no Brasil. 
Cada ano eles implementam em algum lugar.


Seguem em ingles, 2 videos explicativos do programa POINT PLUS












FONTE: http://umagauchatrilegalnosstates.blogspot.com/

MAIS VÍDEOS DO YOU TUBE:

10 comentários:

  1. Existem pessoas que criticam o sistema de cotas por permitir legumes a vontade, dizendo que eles deveriam ter uma restrição, pois dietas como a dos pontos calculam valores para eles. Agora essa nova dieta dá direito a frutas a vontade?
    Fiquei interessado em conhecer esse método? Você comprou a calculadora sem o kit? O pedômetro veio junto?
    Aguardo respostas!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi. Me parece que assim eles estão querendo estimular uma alimentação mais saudavel? Claro que eles inventaram esse novo método para ganhar dinheiro mas se for melhor a qualidade de vida e ajudar pessoas....
    bjkas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Menina, muito interessante isso.. pena que na minha cidade não tenha os vigilantes do peso... Vou te adicionar no meu blog. Adorei o seu. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!!
    Nada como ter amigas antenadas para saber de tudo que acontece no mundo...
    Bjos,
    Fran.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal seu poste, acho que conheco essa Gaucha Tri Legal! hahahah
    Mas, olha so vou fazer mais seguidas post dos VP com mais informacoes e fotos dos produtos daqui para voces terem uma ideia. Agora com esse novo sistema de pontos tenho que reaprender tudo novamente. mas, definitivamente eu estou comendo mais, antes estava muito restrito os pontos e poucos, morria de fome. Voce e bem vinda de copiar minhas materia. E tambem estarei adicionando material la no meu VP para todos nos compartilharmos. Abracos

    ResponderExcluir
  6. Ola

    Que legal isso heim...
    è realmente mta gente faz sem pagar nada e todo o trabalho que eles tem precisa ser compensado..adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, queridos!

    Resolvi responder às perguntas aqui mesmo e esclarecer algumas coisas:
    Gê,
    Os VP cobram 22,00/semana de cada associado. Você para de pagar quando atinge sua meta, faz a manutenção por 6 semanas e se torna associada vitalícia. Após isso, você precisa se pesar 1 vez por mês. Se você estiver até 1,100kg acima da meta ou grávida, não paga a reunião. Se estiver pesando acima de 1,100 kg de sua meta., paga a reunião. Isto é um estímulo para você se manter na meta.
    Nando, aqui no Brasil eles ainda não introduziram este novo sistema e devem demorar até 1 ano para introduzi-lo. Ainda estamos nos pontos ativos, o qual é ótimo também. Se você quiser mais respostas, converse com a Gaúcha Tri Legal. Ela é muito gente boa e vai adorar ter todos nós pra conversar via Blog. Todas as novidades que eu tiver sobre os VP, colocarei aqui e/ou na aba Vigilantes do Peso acima.
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  8. Esse novo programa começou no Brasil essa semana! Parece ser mais fácil ainda de seguir, vamos ver se "comer mais pontos" não vai diminuir o ritmo do emagrecimento (oq é bom pra eles, já que quanto mais vc demorar pra chegar na meta, mais dinheiro gasta).. Enfim, ainda existe pouca coisa na internet... Aquelas listas completas dos pontos vão demorar pra sair... E no site, como sempre, não tem nada! Estou me dando muito bem com o vigilantes, tomara que continue dando certo com esse programa novo! =DD

    ResponderExcluir
  9. Voce poderia calcular para mim quantos pontos um homen de 28 anos com 1,82 de altura pesando 105 kg deve comer por dia????

    obrigada,
    Dany

    ResponderExcluir
  10. Por que 3 calculadoras??? Não entendi. Sua história é ótima!

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA