Seguidores do Escrever para Emagrecer

18.3.23

MUDEI MINHA VIDA AOS SESSENTA ANOS

 


O autoconhecimento é um processo contínuo de apaixonar-se pela sua nova versão em cada ciclo da sua vida.

Nesse ciclo eu aprendi que tudo são escolhas, que eu posso errar, mudar de ideia, desistir e recomeçar todos os dias.

Após anos fazendo acompanhamento psicológico e tomando remédios prescritos, eu descobri que EU SOU QUEM EU PRECISO SER e obtive RESPOSTAS para todas as perguntas que eu tinha sobre mim mesma e meus comportamentos na Análise Corporal.

Por que eu procrastino?


Por que eu demoro para reagir quando alguém faz algo que me prejudica?

Por que eu tenho não tenho constância?

Por que eu tenho dificuldade de parar quando começo alguma coisa?


Eram tantas perguntas sem respostas por 57 anos...

Mas teve 2 coisas que me deixaram boquiaberta:




Eu que lutei contra a balança a vida inteira, que fiz esse BLOG em 2010 para me ajudar a emagrecer 30kg, mas já estava voltando a engordar novamente e não tinha PERMISSÃO para ter uma vida "normal", comendo de forma saudável, mas sempre "lutando" contra meu corpo que vivia no EFEITO SANFONA.

Eu descobri que o EXCESSO DE PESO tinha algumas FUNÇÕES na minha vida. Eu precisava ter um corpo maior porque a forma que eu vivia exigia de mim ser FORTE, ser VISTA e ser PROTEGIDA.

Essa trêta é muito mais profunda do que está escrito aqui, mas de modo simples, a minha MENTE, inconscientemente, entendia que FICAR MAGRA era PERIGOSO!!!

Por isso eu vivia emagrecendo, mas depois engordava.

Só depois que comecei a trabalhar a minha mente em relação a essas FUNÇÕES que o EXCESSO DE PESO tinha na minha vida, a minha guerra contra a balança foi encerrada.


Eu sei que para emagrecer é preciso:

1) Fazer acompanhamento médico para saber se seu corpo e sua saúde estão bem;


3) Em paralelo, você começa a mudar os hábitos e comportamentos também incluindo a atividade física na sua rotina.

4) Faça acompanhamento com uma nutricionista que RESPEITE como você funciona e entenda sobre os TRAÇOS DE CARÁTER, para prescrever um protocolo de acordo com o seu modo de ser.

Seguindo esses passos você consegue ter FOCO, PERSISITÊNCIA, CONSTÂNCIA E RESILIÊNCIA para mudar a qualidade da sua vida para melhor e manter esse novo modo de viver.

Você gostou dessa nova forma de abordar o PROCESSO DE EMAGRECIMENTO?

Então clique AQUI e converse comigo no WhatsApp

Não tenha medo porque ele pode estar impedindo você de viver experiências incríveis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA