Decidi seguir o programa que pontua ao invés do "express", pois me sinto mais segura escrevendo e pontuando.
Ainda não sei o resultado oficial na balança, mas na de casa eu emagreci 900g. Não consegui ir à reunião dos VP, por isso não tenho a pesagem oficial.
Também não consegui postar aqui diariamente, com os pontos e fotos, como planejei. Nos dias de hoje, assumo que não tenho tempo de vir aqui todos os dias. Já estou conseguindo monitorar tudo com o caderninho e a caneta. Está bom assim, né?!
Minha semana foi tranquila, consegui fazer atividade física todos os dias, estou de férias, tenho tempo de planejar minhas refeições e minha atividade física. O momento tenso foi a ida a uma festa, mas tínhamos que levar comes e bebes, assim levei palitos de cenoura, pepino e nabo para comer com patê de atum que fiz com maionese de leite. Comi outras coisas lá, mas pouco. Falando nisso, lá comi guacamole, que não é pontuado no livro dos VP. Alguém sabe quantos pontos tem o guacamole?
Comi chocolate amargo todos os dias (só 30g), pois sou viciada. Também tomei 1 taça de vinho nos jantares do final de semana. Dos 49 pontos extras semanais me sobraram 16.
Há alguns fatos que preciso considerar. Como faço ciclismo e os treinos são puxados, com mais de 2h de duração, eu conto somente os 10 pontos que tenho direito (ProPontos Ativos) por dia se eu fizer 60 minutos de atividade com intensidade alta. Também baixei o app do google chamado Google Fit, que marca o tempo da minha atividade física. Eu caminho e uso bicicleta para me locomover pela cidade, então esse app me ajuda a monitorar minha atividade física.
Estou entusiasmada com a primeira semana. Só o fato de estar me monitorando já me dá uma sensação de segurança em estar no caminho certo.
Vou postar alguns dos meus pratos dessa semana.
Lanche: Rap 10 fit com 2CS cottage, blanquet de peru, alface e tomate cereja. |
Alface, palitos de pepino, nabo e cenoura, arroz, lentilha e bife de lagarto. |
Também quero registrar aqui um dos passeios que mais gosto de fazer pedalando: subir e descer a Estrada de Manutenção da Ecovias (ela é a estradinha de escape de ambulâncias e carros-socorro no sistema Anchieta-Imigrantes). Subimos essa semana, mas após uns 15km eis que a estrada ACABA. Houve um desmoronamento gigantesco que levou um trecho de mais de 100m da estrada. Agora só há um abismo. Fiquei muito triste, principalmente porque sei que vão demorar para reconstruí-la. O lugar é tranquilo, o asfalto é bom e o nível de dificuldade é forte, mas agora, por estar assim, duvido que o grupo queira ir de novo para treinar pouco. Tenho umas fotos desse dia também.
Vista linda da Serra do Mar |
Eu na cachoeira |
Nós no túnel que vai dar na Imigrantes. Eu chamo esse túnel de Batcaverna. |
O desmoronamento da estrada |
Estrada destruída |
Risco de mais desmoronamentos devido às rachaduras enormes |
Suas refeições estão lindas!!
ResponderExcluirParabéns pelo foco, estar se monitorando ajuda muito a não cair em tentação.
Nunca fiz VP mas já fiz a dieta das notas que tem mais ou menos a mesma lógica.
Siga firme!
Beijo.
Oi Querida!
ResponderExcluirVoltando aos blogs depois de um ano
essa coisa de escrever é irresistível!
Bom passar por aqui, deu saudade!
Como está você? o que anda fazendo, rs?
Estamos ativas no Plano Pro vida 2016/17 lá no blog
Beiju e aparece!
http://pequenofalcao.blogspot.com.br/