Na verdade, me sinto bem assim. Se eu conseguir diminur uns 4 kg (estou com 68), vai ficar bom demais! Vamos lá! É pouco! É só parar de enrolar e fazer tudo direitinho.
Durante a quarentena, que começou em 14/03 e termina hoje com restrições aqui em Santos, eu não engordei nada. Treinei todos os dias em casa: pedalei no rolo, subi e desci as escadarias do prédio (10 andares), fiz abdominais, peso com garrafas pet, perna... Comi muita salada, mas também comi pães e torradas com os patês "bem-me-quer". Acho que não devo comer essas coisas, já que não emagreci, só estacionei. Mas só não engordar já é uma vitória e tanto!
Também decidi que vou escrever sobre outros assuntos fora emagrecimento. Eu estou vivendo uma fase incrível e quero registrar essa mudança. Vida saudável também é mente sã, auto-estima bacana, entre outros. Mas isso fica para outra postagem.
Vou postar aqui umas fotos que tirei hoje de manhã, quando fiz meu 1º pedal de verdade pós reclusão.
Nas duas fotos de cima e na da esquerda eu estou no topo da Ilha Porchat, em São Vicente. Ela é a ilha da foto de baixo à direita, onde tem os prédios. Subi e desci 4 vezes hoje. 🙌 |
Q bom q vc vai voltar a postar! Visita o meu:https://considerasobreeducacao.blogspot.com/
ResponderExcluirQue legal!!! As vezes também tenho vontade de voltar a escrever... Mas também engordei, emagreci, engordei... E agora ma quarentena também consegui não engordar!!
ResponderExcluirVc emagreceu com o VP não foi?
Bjs e parabéns por toda a conquista na quarentena!!
Meu instagram é: @franciellefrancoferreira