Seguidores do Escrever para Emagrecer

31.5.20

4 ANOS DEPOIS... Aos 57, durante a pandemia.

Hoje acordei com vontade de escrever. É claro que também tive vontade de escrever nesses 4 anos ausente do blog, mas tudo o que eu pensava em colocar na escrita me parecia mesmice, repeteco, engordei, emagreci, engordei, emagreci... oscilei entre 5 e 10kg acima da minha meta. A cada ano que passa, fica mais difícil e lento o "emagrecer", meu metabolismo não é o mesmo... mas até isso pode ser desculpa para não encarar a disciplina de seguir o programa e continuar do jeito que estou.
Na verdade, me sinto bem assim. Se eu conseguir diminur uns 4 kg (estou com 68), vai ficar bom demais! Vamos lá! É pouco! É só parar de enrolar e fazer tudo direitinho.
Durante a quarentena, que começou em 14/03 e termina hoje com restrições  aqui em Santos, eu não engordei nada. Treinei todos os dias em casa: pedalei no rolo, subi e desci as escadarias do prédio (10 andares), fiz abdominais, peso com garrafas pet, perna... Comi muita salada, mas também comi pães e torradas com os patês "bem-me-quer". Acho que não devo comer essas coisas, já que não emagreci, só estacionei. Mas só não engordar já é uma vitória e tanto!
Também decidi que vou escrever sobre outros assuntos fora emagrecimento. Eu estou vivendo uma fase incrível e quero registrar essa mudança. Vida saudável também é mente sã, auto-estima bacana, entre outros. Mas isso fica para outra postagem.
Vou postar aqui umas fotos que tirei hoje de manhã, quando fiz meu 1º pedal de verdade pós reclusão.
Nas duas fotos de cima e na da esquerda eu estou no topo da Ilha Porchat, em São Vicente. Ela é a ilha da foto de baixo à direita, onde tem os prédios. Subi e desci 4 vezes hoje. 🙌

2 comentários:

  1. Q bom q vc vai voltar a postar! Visita o meu:https://considerasobreeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! As vezes também tenho vontade de voltar a escrever... Mas também engordei, emagreci, engordei... E agora ma quarentena também consegui não engordar!!
    Vc emagreceu com o VP não foi?
    Bjs e parabéns por toda a conquista na quarentena!!
    Meu instagram é: @franciellefrancoferreira

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA