Seguidores do Escrever para Emagrecer

12.6.20

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! OU DO AMOR PRÓPRIO!!!


Hj é dia de sentir saudade... saudade do que eu ainda não vivi... Daquele Grande Amor que vem pra ficar. 
Enquanto isso não acontece, estou apaixonada cada dia mais por essa alma que habita dentro de mim! É muito gratificante me ver, me sentir e me curtir cada vez mais e melhor. 
Se não fosse o medo da violência, de ser assaltada ou algo desse naipe, eu estaria vivendo até mais momentos que nem mastercard paga. Mas ficar em "e se... e se... " também é limitante. O meu amor é intenso e imenso demais para ter limites... eu sou mais forte que meus medos e a minha melhor cia... sou euzinha!!!
E você que tem esse grande amor ao seu lado, pare e curta bastante, faça algo especial, não só hoje, mas todos os dias! Aproveite e valorize essa relação! Sejam felizes! 
Um doce Dia dos Namorados para vocês!

Hj eu subi e desci a Ilha Porchat 6 vezes!!!

Foi um treino e tanto! Amei!

Essa  vista é a maior recompensa!

Ilha Porchat com minhas subidas e descidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA