Seguidores do Escrever para Emagrecer

28.9.20

DÁ PARA EMAGRECER COMENDO PIZZA?

     Quem me conhece sabe que pizza é meu prato favorito. Eu sou capaz de resistir a um pedaço de bolo Floresta Negra, mas a pizza... Ah eu não resisto não!

     Pois eu emagreci 23kg comendo pizza, mas com parcimônia, umas 2 ou 3 vezes ao mês. Na postagem em que faço o balanço de 2013 aqui no ESCREVER PARA EMAGRECER, eu mesma conto que eu tenho uma pizza no cardápio de uma das melhores pizzarias de Santos.

"No final do ano de 2013, MEU NOME VIROU PIZZA!!! Ganhei o 2º lugar no concurso da Kokimbos Pizzas E Picanha, somente 0.02 pontos atrás do 1º colocado.

Eu costumava montar pizzas light durante meu processo de emagrecimento, colocando vegetais e mozzarella de búfala. Essa pizzaria é minha preferida em Santos e eles têm uma massa funcional que é muito mais saudável, tem muito mais fibra que a massa comum. Minha pizza, que batizei de DELÍCIA SAUDÁVEL, é feita com a massa funcional (feita com a fibra da casca da banana verde) veja mais AQUI. Já falei dessa pizza aqui no blog: VEJA AQUI.

DELÍCIA SAUDÁVEL foi uma das que montei e todos os amigos gostavam, principalmente os que gostam de pizza de calabresa e outros ingredientes gordos. Eles acham minha pizza saborosa, comem com gosto, mesmo brincando e dizendo que estão comendo pizza de "mato".

Quando abriram o concurso, eu decidi inscrevê-la e fui uma das finalistas. O evento foi uma festa inesquecível e eu fiquei muito feliz em ser uma das vencedoras. Assista aqui como foi o concurso MEU NOME VIROU PIZZA.

Ingredientes: Mozzarella de búfala, abobrinha, shitake, palmito e alho poró.
Entrei no concurso porque adoro a pizza da Kokimbos, pela diversão e pelo lúdico da alimentação saudável que venho levando."



É uma honra ouvir das pessoas: "Comi a tua pizza semana passada!" A Delícia Saudável fazer sucesso como componente do cardápio da Kokimbos há 7 anos.

Para finalizar, hoje me deparei com esse livro, que ensina a fazer pizzas que não engordam. Se você gosta de pizza, como eu, clique aqui e conheça o livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA