Seguidores do Escrever para Emagrecer

30.9.20

ALIMENTAÇÃO - 4ªf 30/09/2020

Conforme prometido, segue abaixo minha alimentação nessa quarta-feira dia 30/09 

Acordei, fui treinar: 45 min de elíptico e 30 min de exercícios para as costas e braço.

Café da manhã: Antes do treino chupei1 laranja e tomei limão espremido com gengibre ralado que eu tinha deixado na geladeira em 1/2 copo d'água na noite anterior.

Na volta eu comi 1 fatia de mamão e bati 3 claras e coloquei 1CS de requeijão sem lactose do carrefour, fatiei 1/2 tomate, temperei com orégano e sal. Levei ao micro-ondas por 2 min e comi enrolado no wrap 1,2,3 tá pronto.





Almoço:
1 filé de peito de frango grelhado (eu pesei e deu 60g) + salada com alface, cenoura ralada, 1/2 tomate temperada com sal, vinagre e 1CS azeite.

À direita embaixo da salada está o filé de peito de frango.

Lanche:
3 claras cozidas amassadas no garfo
Wrap com queijo tirolês zero lactose (30g)
Whey na água




Jantar:
Sopa de beterraba, abobrinha, abóbora.
1CS creme queijo minas frescal zero lactose tirolês (derreti na sopa)
1CS patê de alcaparras bem-me-quer
3 torradas light Adria





Acho que está bom por hoje! À noite eu fui numa consulta coma equipe que cuida de mim (Fisiologista, Médica Nutróloga e Nutricionista) não saí de lá nada satisfeita, mas isso é assunto para outra postagem.

Vc tem alguma pergunta? Escreva-a aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA