Seguidores do Escrever para Emagrecer

22.11.20

EU PODIA PEDIR COMIDA DO "IFOOD", PEDIR PIZZA, JAPA TUDO NUM CLIQUE SÓ...

Mas eu decidi que vou chegar no meu peso meta e não vou botar tudo a perder, não é?

Nesse final de semana estou imersa num evento online que vai me tomar muito tempo, então na sexta-feira preparei todas as refeições, até o lanchinho, para não sair da alimentação saudável.

Vejam só o que eu preparei:


1) Coloquei num pote os 13 biscoitos da porção para não comer "sem pensar".

2 e 3) Dois pratos com salada (depois faço a proteína na hora)

4) Abobrinha recheada com carne moída, queijo e tomate.

Ainda tem frutas: laranja. mexerica, mamão e banana.

PLANEJAMENTO é TUDO!!!! Até quando a gente vai comer. Planejando a gente sabe o que comprar, tira 1 ou 2 dias pra fazer e fica livre para treinar, trabalhar, ler um livro, namorar, pedalar ou só descansar!

E você? Planeja as tuas refeições?

Como você faz para não quebrar a dieta nessas situações?

Clique aqui para assistir ao vídeo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA