Seguidores do Escrever para Emagrecer

3.11.20

SANDUÍCHE NATURAL PARA VIAGEM

Eu peguei todos os perecíveis que estavam na geladeira:

4 claras de ovo cozidas

1 ovo cozido

cenoura ralada

legumes assados

rúcula

tomate

blanquet de peru


Esmaguei o ovo e as claras com garfo e misturei com 1CS de pasta de soja, a cenoura e os legumes. Adicionei um pouco de orégano, salsinha e cebolinha.
 
No pão coloquei folhas de rúcula


Rodelas de Tomate
1 a 2 CS da mistura


1 fatia de blanquet de peru


Fecha o Sanduíche e embrulha em plástico filme PVC

Eu deixei gravado um vídeo no YouTube mostrando como eu fiz e também como eu embrulho: https://youtu.be/WwOT_r_kESY


Bon Appetit!!!









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA