Seguidores do Escrever para Emagrecer

2.12.20

Crepe de Café da Manhã/Lanche com Legumes

 Hoje acordei e pensei... Quero comer algo diferente! Então fiz isso:

1. Bati uma clara de ovo com sal.

2. Misturei 1CS de farelo de trigo. 

3. Coloquei no micro-ondas por 1'30".

4. Tirei e coloquei 2CS de legumes que eu tinha pronto. Eu os preparei no forno.

5. Cobri com 30g de muçarela light.

6. Levei ao micro-ondas por 2'30".


Ficou uma delícia!!! Eu estava com muita fome e os legumes me saciaram o suficiente para eu segurar até o almoço.

Blog: Escrever para Emagrecer, por Solange Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA