Seguidores do Escrever para Emagrecer

27.7.21

VOCÊ CONHECE ALGUÉM ASSIM?


Você conhece alguém magrinho, mais inteligente que o normal e que parece que vive num mundo paralelo? 


Então, deixa eu te contar uma coisa que você não sabe sobre essa pessoa:


Ela tem uma dificuldade enorme de dizer não e evita qualquer tipo de confronto por medo de estar incomodando.


Sabe como eu sei isso sobre ela?


É porque esse é um dos 5 traços de caráter da mente que moldam o corpo: o traço de caráter Esquizoide.


E se você conhece alguém assim, você precisa prestar atenção no que eu vou falar agora pra poder conviver melhor com ele:


Não exija que ele demonstre sentimentos ou que ele seja aquela pessoa que vai interagir com todo mundo.


Ter que fazer isso vai fazer com que ele se esconda ainda mais.


E o pior, pode fazer com que ele desenvolva o Distúrbio de Prioridade, que é quando a pessoa não consegue estar ou se colocar em primeiro lugar.


E então ela acaba não conseguindo viver a própria vida, realizar os próprios sonhos e nem sequer fazer algo por ela mesma.


Quer entender mais sobre os 5 traços de Caráter, como isso molda o formato do corpo e como identificar e eliminar o distúrbio de prioridade?


Clique AQUI e marque uma hora comigo para eu te explicar como a Mentoria de Emagrecimento e a Mentoria de Alinhamento de Vida funcionam.


Você vai entender como a sua mente e a mente de qualquer pessoa funcionam, só de olhar pro formato do corpo. E também vai descobrir como usar isso para eliminar o distúrbio de prioridade.


Eu já fiz, mudei minha vida e você não pode perder isso também. 🤩







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA