Seguidores do Escrever para Emagrecer

7.1.23

TRAÇO DE CARÁTER PSICOPATA

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Esse traço é desenvolvido entre os 2 e 3 anos de vida, quando a mente da criança descobre que as relações são feitas à base de trocas: “eu faço uma gracinha e tenho a atenção que desejo”. As pessoas cujo traço de caráter psicopata é predominante tende a ser excelente negociadora, interage bem com as pessoas, e geralmente tudo que ela faz é o melhor e mais incrível!
Encaminhe esse vídeo para a sua amiga que pede toda hora para você fazer alguma coisa por ela!
.
.
.
.

#escreverparaemagrecer
#emagrecimentocomportamental#emagrecimentoemocional
#emagrecernamenopausa
#emagrecimentodeverdade
#maturidade
#vidasaudavel
#estilodevidafit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA