Seguidores do Escrever para Emagrecer

5.6.12

CUPCAKE DE BANANA


Retirado do Livro Nigella Express, com algumas adaptações de Amanda Campos Castillo de Lima

3 bananas maduras amassadas
250 gramas de farinha
100 gramas de açúcar, que pode ser substituído por adoçante de uso culinário
125 ml de óleo
1 colher de chá de fermento em pó
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
2 ovos

Preparo
Bata os ovos com o óleo e deixe separado. Em outra tigela, junte os secos (farinha, açúcar ou adoçante, fermento e bicarbonato). Em outro recipiente, amasse as bananas e deixe separadas. Misture: os ovos batidos com o óleo á mistura dos secos. Quando essa mistura estiver uniforme, adicione as bananas amassadas.Coloque em 12 forminhas para cupcake número zero, e asse por 20 minutos. "Esse cupcake é um dos mais aromáticos que eu já vi e é delicioso!", segundo Amanda.

Fonte: SITE MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA