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Pessoas que me motivam

25 de nov de 2012

COMO VOCÊ PLANEJA E PREPARA SEUS LANCHES?

Estou meio afastada daqui por falta de tempo e confesso que ando sem assunto para postar. Quando penso em alguma coisa, vejo que já escrevi e acho que fico redundante ou repetitiva.
Mas agora estava me preparando para a semana e pensei que talvez vocês gostem de saber algumas coisas que eu faço para não sair do foco.
Eu geralmente planejo meus lanches durante o fim-de-semana. Eu costumo comer alguma coisa a cada 3 horas, senão corro o risco de comer demais alguma coisa que me faz extrapolar minha alimentação.
Bom, para essa semana eu já fiz uns sanduíches. Eu preparei um vinagrete Light com cebola, tomate, beterraba, pimentão amarelo e vermelho, berinjela, refogados em 1cc de óleo, shoyu e vinagre. Como isso com salada, torrada light, como acompanhamento de algum prato e também no pão. Geralmente compro algum pão integral light, mas atualmente estou na fase do sem casca integral light. Coloco 1 CS de queijo cottage e 1CS do meu refogado. Corto o sanduíche ao meio e embrulho em filme. E corto porque não como o sanduíche inteiro de uma vez. Eu como 1 metade no primeiro cafezinho e depois de 1h30min, mais ou menos, como a outra metade.
Como passo muito tempo na rua, preciso ter lanchinhos na bolsa. Isso é para não sofrer a tentação de comer salgados (meu fraco em empada e assados de palmito) na hora que bate a fome. Eu tento variar. Até no cinema eu levo lanchinho. Pode ser uma barra de cereal light, uma banana, uma maçã, damascos embrulhados, ameixa seca sem caroço embrulhada em filme e, dependendo do lugar, eu levo um iogurte zero de gordura ou uma mexerica. O importante é se planejar, contar os pontos e manter o foco, principalmente durante a semana.
Assim, no fim da semana, se a gente tiver uma festa, dá para comer um pouco mais sem se perder. Hoje, por exemplo, tive um churrasco maravilhoso, me diverti muito, comi um tanto a mais, mas como tinha me preparado e planejado tudo durante a semana, acredito que não tenha acontecido nenhum "relapso".
Se você tiver alguma dica de lanches, por favor compartilhe-as aqui conosco!
Boa semana para todos nós!


2 comentários:

Larissa Silvestre disse...

Oiii liinda!
tudo boom?

adorei seu blog, e ja estou seguingo
da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem!?

Beijooos!
nega-lary.blogspot.com.br

Daniela disse...

Oi Solange,adoro seu blog...eu levo uma barrinha na bolsa,não gosto muito,mas me salva de devorar uma porcaria qualquer, por eu não trabalhar fora e estar sempre em casa não faço nenhum lanche especial!!!bjs

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

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