TRANSLATE THIS SITE

Pessoas que me motivam

9 de jan de 2013

VOLTEI A FICAR DO JEITO QUE EU GOSTO!!!

No ano passado, devido ao repouso por causa de uma cirurgia, ganhei uns 5Kg entre junho e julho que depois não queriam ir embora...

Mas agora, como 2013 será o ano de muitas realizações, já comecei bem!!! Emagreci 4Kg entre out e dez e já estou feliz com o resultado!

Fiz algumas coisas - que não estava fazendo antes - em dezembro:

1. Intercalei as sequências da musculação com exercícios aeróbicos;
2. Voltei a frequentar as reuniões dos VP semanalmente;
3. Voltei a contar os pontos e a anotar tudo o que eu comia.
4. Fui a todas as confraternizações, mas comi em casa antes para comer menos no local, bebi vinho e cerveja com copos e copos de água ao lado.

Vcs não fazem ideia de como eu comia a mais sem anotar os pontos, principalmente meus chocolates amargos...

Compartilho com vcs minhas fotos! Desde o início até agora já se foram 28.5Kg!


Vilma é minha Orientadora dos Vigilantes do Peso. Ela e a secretária Estela foram minhas motivadoras o tempo todo! 


Se eu consegui, vocês também conseguem!!! 





Sugiro também a leitura da postagem anterior a essa, logo abaixo. gostei as minhas reflexões e acredito que possam ajudar vocês.

Sucesso pra todos!!!

7 comentários:

Rosangela Dias disse...

Parabéns,arrasou,o bom de tudo foi manter o peso, q vc continue sempre assim.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. posso não aparecer em comentários, mas sou sua fã, passei por uma engorda tb e está difícil, mas creio que 2013 será novamente um ano de mudanças para mim. bj. fique com DEUS e PARABÉNS pela determinação.

Keep Calm disse...

Olá, olá....

Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

Muitos parabéns pelo teu sucesso e conquistas!!!

Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

Beijinhos e até breve...

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Querida Leila, você é ima pessoa muito querida, que admiro e adoraria conhecer pessoalmente! Um 2013 abençoado para você!!! Bjs!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Obrigada, Rosangela!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Obrigada! Sucesso para você nessa retomada!

Anna Silva disse...

Orgulhosa de vc!!

MANUTENÇÃO DO PESO

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA

POSTS MAIS POPULARES