Seguidores do Escrever para Emagrecer

24.5.22

LPF - LOW PRESSURE FITNESS ou Ginástica Hipopressiva ou Barriga Negativa


CLIQUE AQUI NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Eu tenho 59 anos e pratico LPF há 2 anos. Recomendo a Ana Duarte @anaduarte_personal_  e @anaduarte.personal (marque uma aula experimental on-line ou presencial com ela) por ser uma profissional altamente qualificada e fazer com que cada aula seja diferente e desafiadora na medida certa.

O low pressure fitness, ou seja, #ginástica para os #músculos do #core, da parte central do #abdômen e assoalho pélvico, além de me ajudar a #emagrecer, também diminuiu a minha barriga , melhorou de forma considerável as dores nas costas, ombros e articulações.

Durante e após os pedais de longa distância eu sinto menos desconforto e maior resistência.

Eu recomendo a prática constante do LPF a todas as pessoas de todas as idades e tanto do sexo masculino quanto feminino.

.

.

.

.

#emagrecimentoemocional 

#exercicioparaabarriga

#barriganegativa

#queroemagrecer

#ginasticahipopressiva

#saudeintima

#saudeintimadamulher

#lpf

#lpfbrasil

#personaldequalidade

#efeitosanfonanuncamais

#lowpressurefitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA