Quando você nasceu, você teve uma força e energia fenomenais para sair de onde você estava e respirar nesse lado da existência.
Você passou por momentos intensos de sensações e estímulos bons e ruins em ambientes em que você precisou daquela força e energia para evitar as dores que surgiam dentro de você para SobreViver!
Depois desse período, você acreditou em um monte de histórias que te algemaram e te impediram de realizar os sonhos e desejos que aquela criança tinha. Você esqueceu do poder da energia de VIDA que nasceu contigo!
Eu te digo mais! Hoje, com todas as máscaras e escudos de proteção que você foi criando e ainda usa, você não consegue nem suportar sentir o prazer orgástico que é realizar um sonho!
Você tem medo de perder algo bom, só que você se esquece que está preso(a) nas amarras emocionais e existenciais construídas. Ou seja, você está acostumado(a) a ficar na prisão e a VIDA lá fora lhe traz de volta, como um bumerangue, um medo de ter e depois perder o belo, o lindo, o extraordinário prazer de VIVER a VIDA. São as correntes da Dependência Emocional!
Você prefere ver Jesus na cruz e se identificar com a sua dor, esquecendo-se de que depois da crucificação, Ele ressuscitou para nos ensinar que a nossa missão aqui nesse plano é VIVER com aquela energia que nos fez sair do ventre da nossa mãe.
A beleza da vida é poder ter energia e força para amadurecer a cada desafio e a aproveitar, tomar e SENTIR cada momento de prazer! Viver é se abrir ao novo, ao diferente, ao belo, ao amor, sentindo amor, respeito e responsabilidade pela pessoa mais importante: VOCÊ!
A Páscoa significa passagem da morte para a VIDA, mas uma nova VIDA! A que você nasceu para viver e goz@r! QUE VOCÊ PODE, DEVE, TEM O DEVER E A RESPONSABILIDADE DE CONSTRUIR PARA SI!
Feliz Páscoa!
Obrigada Solange !!!! Lindo texto ! Feliz Páscoa para você tb! Está muito linda na foto. A felicidade fez ficar mais bonita. Bjs!
ResponderExcluir