Seguidores do Escrever para Emagrecer

27.6.10

Mais festas juninas

Acordar e namorar bem gostoso é um presente de Deus! :-)
Hoje foi a festa junina da filhota. De manhã eu fui à feira e cozinhei até as 3h da tarde para a semana. Ufa!
Ela dançou bonitinha e depois brincou nas barraquinhas. Eu comi um pratinho de churrasco sem pão, com molho de cebola. Estava uma delícia! Consumi alguns FLEX e não me arrependo.
Bom, essa semana será melhor que a passada! Rumo à forma magra novamente!

DOMINGO – 27/06/2010 PONTUAÇÃO
CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte 0% activia light 1
½ xícara cereal light grain flakes banana e maçã 3
1 kiwi 0






Subtotal 4
LANCHE DA MANHÃ
10 salgados jasmine integral tomate seco 1
1 fatia queijo branco light 1




Subtotal 6
ALMOÇO
sopão 0
½ xícara arroz integral 2
1 ovo + 1 clara 2
1 fatia blanquet peru 1
¼ xíc. Ketchup 1
1 pão light 1
1 cc azeite 1




Subtotal 14
LANCHE TARDE
7 salgados jasmine integral tomate seco 1
1 fatia queijo branco light 1




Subtotal 16
JANTAR
carne de churrasco 9
1 pedaço de 1 mini pizza 1
1 shake de morango 1








Subtotal 27
Pontos EXERCÍCIOS 1
TOTAL DO DIA 26
Pontos FLEX/DIA 4
Pontos FLEX/SEMANA 4
Sobras de pontos FLEX 31
PROTEÍNA (5) 6
CARBOIDRATO (5) 4
VERDURAS/LEGUMES (3) 1
FRUTAS (2) 2
GORDURA (2) 1
LEITE E DERIVADOS (3) 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA