Seguidores do Escrever para Emagrecer

17.3.23

EMAGRECER É UM PROCESSO EMOCIONAL






Esta cliente é uma pessoa muito querida que já enfrentou uma cirurgia bariátrica e conviveu com sobrepeso durante toda a sua vida. 

Ela estava sedentária e passando por um processo de aumento de peso, mas decidiu que era hora de eliminar a necessidade inconsciente de ficar maior e descobrir o que precisava ser feito para isso.

Com muito amor, entrega e confiança, ela mergulhou de cabeça nesse processo e está fazendo cada mudança com foco, persistência, constância e resiliência. 

Começou fazendo caminhadas curtas perto de casa, sentindo prazer a cada dia e aumentando gradualmente a duração e a intensidade dos exercícios.

Hoje, ela se dedica à musculação, zumba, natação e outras atividades que trazem prazer diariamente, contribuindo para seu processo.

A mudança dentro dela não se limitou à prática de exercícios, pois também ocorreu uma transformação na sua alimentação.

No processo de EMAGRECIMENTO COMPORTAMENTAL, você tem o APOIO e ACOMPANHAMENTO necessários para atingir os RESULTADOS que você deseja e decide alcançar.


Um comentário:

  1. Obrigada Sol, por me auxiliar nesse processo! Está sendo maravilhoso, e ao meu ver, agora é definitivo.

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA