Seguidores do Escrever para Emagrecer

22.7.22

COMO RECOMPENSAR O TRAÇO ORAL

 

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO


https://www.instagram.com/reel/CgO_HNDgKIN/?utm_source=ig_web_copy_link


Após convencer um traço de caráter a colaborar para que uma tarefa seja cumprida, nós precisamos recompensá-lo para que ele continue a cumprir acordos. 

Foi isso que eu fiz com meu traço oral hoje! Além de fazer isso tudo, eu também conversei muito e me conectei com minhas amigas durante o dia!

Quer saber mais como isso funciona? Me chame AQUI que eu te explico!


#escreverparaemagrecer

#vidasaudavel

#vidasaudável

#saudável

#praia

#estilodevida

#emagrecernamenopausa

#emagrecimento 

#traçooral 

#chavemestra 

#ocorpoexplica 

#autoconhecimento 

#autocuidado 

#emagrecimentocomportamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não imagina o quanto seu comentário me motiva!!! Comente!!!

AUTOCONHECIMENTO EMAGRECE

PEDAL LIFE

MINHAS PEDALADAS

META ATINGIDA EM 70 SEMANAS (25/02/2011, MEU NÍVER DE 48 ANOS) = 343G/SEMANA